11/07/2018 10h19 - Atualizado em 11/07/2018 10h19

Homem é preso após câmera de segurança flagrar furto de botijão de gás


Por: Da Redação
 

Um homem de 41 anos foi preso na última terça-feira (10) após ser abordado. Ele é suspeito de furtar um botijão de gás de uma empresa, no dia 5 de julho deste ano.

Ele foi detido durante um policiamento ostensivo no bairro Vila Zucão, em Três Lagoas (MS) e é conhecido por ser usuário de drogas e praticar furtos para conseguir objetos e trocar por entorpecentes.

 

Ele foi identificado devido as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, que registraram o momento em que ele desceu com o auxilio de uma corda para praticar o furto. A empresa fica localizada no bairro Nova Três Lagoas, onde o suspeito tem subtraído objetos com frequência para conseguir manter a compra de drogas.

Aos policiais, o autor confessou o crime e deu detalhes de como ele aconteceu. As informações repassadas com ele conferem com as demonstradas através das câmeras de segurança. Ele admitiu ter vendido o botijão de dás por R$ 60,00 para uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, o homem foi preso, algemado e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ele será indiciado por furto.

Denúncias a respeito de crimes e de pessoas suspeitas devem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Militar, através do telefone 190.