31/10/2015 08h57 - Atualizado em 31/10/2015 08h57

Homem disse que não queria furtar e apenas "olhar a hora" em celular -


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada às 17h 30m desta sexta-feira (30) até a Rua Egidio Thomé, nas proximidades do Bairro Jupiá em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de tentativa de espancamento.

No local, os policiais foram informados por E.L.S. (32 anos), que exerce a profissão de pedreiro, reside no Bairro Jardim Imperial, e hoje foi até o Bairro Jupiá para tomar banho no rio e, por volta das 17h estava voltando para sua residência, quando avistou um grupo de homens jogando futebol em um campinho nas proximidades da Rua Egidio Thomé.

Segundo ele, ao se aproximar do campo, notou um aparelho celular em cima de uma bolsa e, simplesmente pegou o aparelho para olhar as horas, sendo que, neste momento os jogadores desconfiaram que ele estaria furtando e saíram correndo atrás dele com gritos de “pega ladrão”.

Ele disse que se apavorou e saiu em fuga, se escondendo dentro do banheiro de uma casa, mas os populares o localizaram e só não o espancaram, pois os militares chegaram no local.

Em pesquisa no sistema de informações foi averiguado que o indivíduo possui passagem por porte de drogas quando menor. O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia para as medidas cabíveis.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.