10/06/2017 10h26 - Atualizado em 10/06/2017 10h26

Homem chega em casa embriagado e tenta matar esposa


Por: Ana Carolina Kozara

Embriagado e muito violento, um homem de 45 anos chegou em casa na madrugada deste sábado (10) covidando sua esposa para sair e depois de receber um não como resposta, o homem arrancou a mulher da cama a atirou contra a parede e ainda a esfaqueou.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 30 anos, estava dormindo quando por volta das 2h da manhã seu companheiro chegou embriagado e sem motivo começou a brigar com a vítima, em seguida a chamou para sair e diante da negativa da mulher o homem a jogou na parede, o que lhe causou um hematoma no rosto e escoriações na testa.

Descontrolado, o homem se apossou de uma serra tipo laser e tentou golpear o pescoço da vitima que para se defender colocou a mão na frente o que causou um ferimento profundo em sua mão esquerda.

Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros á mulher, que sangrava muito, e a Polícia Militar foi comunicada do crime.

O acusado relatou aos oficiais que em meio a uma discussão com sua esposa, perdeu o controle e esfaqueou a mulher.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão que autuou o homem em flagrante.