13/06/2016 11h22 - Atualizado em 13/06/2016 11h22

Homem agride e atropela mulher que queria terminar o relacionamento

Autor fugiu quando soube que a PM foi acionada, a vítima foi encaminhada ao UPA


Por: Redação com fotos TL Notícias
 

A Polícia Militar foi acionada às 18h 40m de domingo (12) até a rua Evaristo de Almeida, Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS), para atender solicitação de violência doméstica.

No local, se depararam com a solicitante P.V.G.S. (36 anos) caída ao solo, coberta por um edredom, sendo amparada por um grupo de trabalhadores que residem em alojamento em frente a casa da vítima.

Ela apresentava várias lesões pelo corpo e informou que estava apenas de calcinha, isso por que seu agressor a deixou para fora de casa e levou consigo a chave da casa, e também, por não ter condições de se levantar, devido os ferimentos que tinha no corpo.

Segundo relato, durante o dia estava no interior da sua casa discutindo término de relacionamento com seu namorado, identificado por E.G.S. (45 anos), em determinado momento ele a pegou pelos cabelos e a arremessou ao solo, desferindo socos e pontapés. Ela correu e se trancou no banheiro, mas ele conseguiu entrar e continuou com as agressões e ameaças de morte.

Após as agressões, o homem foi sair de carro, tendo ela tentado impedi-lo, dizendo que havia chamado a Polícia e que era para esperar. Ele acelerou bruscamente, atingindo-a e arremessando contra uma árvore em frente sua casa, tendo a vítima, nesse momento caído desmaiada ao solo, sendo atendida por um grupo de trabalhadores.

Após o feito, o homem saiu com carro tomando rumo ignorado. Foi acionado a Equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, levando-a para o UPA.

A PM realizou diligências, porém, sem exito em localizar o autor.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.