03/07/2018 20h52 - Atualizado em 03/07/2018 20h52

Força Tática prende autor de furto em hotel, prende receptadores e fecha "boca de fumo"


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Força Tática de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (2).

As prisões aconteceram depois que "gordinho", um adolescente de 17 anos, furtou um hotel no centro de Três Lagoas e foi flagrado pelo circuito de monitoramento interno. O crime aconteceu na ultima quarta-feira (27) e o adolescente abordado ontem (3) pelos policiais durante patrulhamento na Lagoa Maior.

Ao saber que a ação foi filmada, o adolescente confessou ter cometido o crime e revendido os dois televisores que furtou. Um deles foi recuperado no Residencial Novo Oeste e de acordo com a mãe do receptador, o homem não sabia que o aparelho era ilícito.

O segundo televisor estava na casa de "Pardal", um jovem de 22 anos acusado de traficar drogas no bairro Vila Nova. Os policiais se dirigiram para a Rua Bom Jesus da Lapa onde o jovem foi abordado em frente de sua casa e durante revista pessoal os agentes localizaram cinco porções de maconha prontas para a venda.

Foi realizada busca no imóvel e os policiais encontraram 213,5 g de maconha, balança de precisão, além do televisor furtado do hotel, um vídeo game e celular sem procedência.

"Pardal" foi preso por tráfico de drogas, outras três pessoas foram presas por receptação e o adolescente infrator apreendido.