19/03/2018 14h16 - Atualizado em 19/03/2018 14h16

Estudante da AEMS morre com facada após desentendimento com o irmão


Por: HojeMais
 
Foto: Facebook Foto: Facebook

Uma tragédia aconteceu no último domingo (18), na cidade de Inocência-MS, distante 149 km de Três Lagoas, envolvendo uma família da zona rural.

Segundo informações, Bruno Aparecido de 22 anos, morreu depois que o irmão, Breno Inácio, o atingiu com uma facada na costela o que, de acordo com informações de algumas pessoas próximas, teria perfurado o pulmão.

Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Paranaíba-MS, onde os médicos conseguiram estancar a hemorragia, porém, outras complicações fizeram com que, horas depois, Bruno parasse de respirar e, mesmo com as inúmeras tentativas da equipe médica, não resistisse aos ferimentos.

Bruno era estudante de Agronomia nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).

O CASO

De acordo com as primeiras informações, Bruno teria chegado em casa sob o efeito de bebida alcóolica e tentou pegar o carro, mas o irmão mais novo, Breno, não deixou. Bruno tentou agredir o irmão com uma faca, e para se defender, Breno também usou uma faca; foi quando acabou desferindo um golpe na costela de Bruno, depois de receber uma investida.

Os amigos de Bruno disseram que o rapaz era extremamente tranquilo, uma pessoa de bem e que o relacionamento dos dois era muito bom.

"O Bruno era um cara alegre, extrovertido e muito espontâneo. Era muito família, gostava de se divertir com os amigos. Fazia questão de que as pessoas com ele estivessem sempre rindo. Ele era de ouro!", disse o melhor amigo de Bruno, Igor Pazini de 20 anos, que fez questão de frisar que Bruno não era uma pessoa agressiva. "Ele era muito da paz. Não era nenhum pouco violento. Foi uma fatalidade", terminou.

O velório começou às 4h desta segunda-feira (19) e o corpo foi enterrado por volta das 09h, no cemitério de Inocência.