01/09/2018 16h29 - Atualizado em 01/09/2018 16h29

Embriagado, homem causa acidente com moto e jovem fica ferido


Por: Da Redação
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Um homem embriagado, de 54 anos, causou um acidente de trânsito no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), na noite de sexta-feira (31). Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido pelo motorista, ao realizar uma conversão à esquerda.

Segundo duas testemunhas, de 19 e 38 anos, o autor seguia pela Av. Maria Guilhermina Esteves, sentido Av. Clodoaldo Garcia, quando em uma cruzamento, foi realizar uma conversão e colidiu com a vítima, que transitava em uma moto no sentido contrário.

A vítima foi arremessada de sua moto e teve lesões em diversas partes do corpo, sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O motorista fugiu do local e foi perseguido de longe pelas testemunhas, que acionaram a polícia.

O autor foi abordado na Rua Darcy Pio e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,44 miligramas de álcool por livro de sangue. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e evasão do local, e também por conduzir veículo após ingerir bebida alcóolica.