04/10/2018 20h03 - Atualizado em 04/10/2018 20h03

Dupla invade casa de mulher e dispara três tiros contra ela


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Uma mulher de 38 anos, conhecida nos meios policiais como "Bibi", foi baleada na noite de quarta-feira (03) em uma residência no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas (MS). Ela foi atingida por três tiros, um deles na cabeça, porém não corre risco de morrer.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Caçula FM, a vítima estava em uma casa quando dois homens chegaram em uma moto. O carona desceu e disparou contra a mulher, que foi atingida por dois tiros no braço e um de raspão na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local prestando socorro à vitima, que foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora. No hospital, ela foi medicada, realizou exames e permanece internada na emergência da unidade de saúde.

A equipe da Força Tática realizou diligências na região em busca dos suspeitos, mas até o momento a dupla não foi identificada e localizada. A Polícia Civil investigará a motivação do crime e seguirá em busca dos autores.

A vítima possui passagens pela polícia, já esteve detida no Presídio de Segurança Máxima de Dourados e no momento, estaria sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.