09/08/2018 16h33 - Atualizado em 09/08/2018 16h33

Dupla é condenada a 44 anos de prisão por assassinar por engano funcionário dos Correios


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Matheus Campos da Silva, 19 anos, e seu comparsa Michael Alves Martins, 20 anos, foram condenados a, juntos, mais de 44 anos de prisão pela morte do funcionário dos Correios Alfredo Avelino de Souza, morto por engano enquanto tomava tereré com o irmão no bairro Jardim das Oliveiras.

O crime aconteceu em janeiro de 2017 e conforme foi apurado pelas investigações o alvo do atentado seria o irmão de Alfredo, ele faria parte de uma organização criminosa rival a de Matheus e Michael que receberam a ordem do comando para assassinar o homem.

Na tarde do crime, a vítima estava sentada em frente à bicicletaria da família quando dois jovens em uma motoneta passaram em frente ao local e o garupa realizou diversos disparos. Alfredo foi atingido na região do tórax, cabeça e tronco e morreu na hora.

Matheus foi preso em flagrante, ele estaria pilotando a motoneta e o autor dos disparos seria Michael, ele ficou foragido até o mês de março quando foi preso em uma casa no parque São Carlos.

A dupla foi levada a júri popular nesta quarta-feira (8), eles foram condenados a prisão em regime fechado, Matheus irá cumprir 16 anos e seis meses e Michael ficará 28 anos recluso