03/10/2017 13h31 - Atualizado em 03/10/2017 13h31

DOF apreende mais de meia tonelada de droga que seria entregue em Três Lagoas

Localizado 695 KG de maconha no interior do veículo; um adolescente de 17 anos foi aprendido


Por: Dayane Milani
 

A apreensão de 695 Kg de maconha feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã da última segunda-feira (2) seria entregue em Três Lagoas (MS).

De acordo com o DOF o veículo Hyundai HB20 com placas falsas de Campo Grande (MS) foi recuperado pelos policiais por volta das 9 horas e 30.

No interior do veículo os policiais encontraram vários volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha. O veículo recuperado tinha registro de furto na cidade de Goiânia (GO).

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-395, entre Bataguassu (MS) e Brasilândia (MS).

O condutor do HB20 ignorou a ordem de parada dos policiais. Após perseguição por cerca de 10 Km, o veículo foi abandonado e dois homens fugiram.

Um adolescente de 17 anos que também estava no veículo foi detido. Ele disse aos policiais que o homem evadido é seu irmão e que pegaram a droga em Dourado (MS) e entregariam em Três Lagoas (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS) para os procedimentos legais.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.