16/06/2018 21h17 - Atualizado em 16/06/2018 21h17

Dizendo ser policial federal, suposto agente briga no Parque de Exposições e ameaça "fechar" festa


Por: Da Redação
 
Foto: Iustração Foto: Iustração

Um suposto agente da Polícia Federal acabou sendo detido pela Polícia Militar de Três Lagoas no início da manhã deste sábado (16) após se envolver em uma confusão no Parque de Exposições da cidade.

Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta das 06h20min, um dos seguranças do local de 26 anos informou que um homem de 34 anos saiu do recinto de festa e queria retornar ao local, o que não é permitido.

Diante a negativa por parte do segurança, o homem ficou irritado, dando início a uma confusão, chegando a empurrar uma das seguranças de 35 anos.

Devido sua atitude, o homem acabou sendo agredido na boca por alguns populares não identificados foi quando seu irmão, de 38 anos, que presenciou o fato, também chegou ao local informando que seria policial federal e que iria embargar a festa.

Diante sua afirmativa em ser policial, os seguranças pediram sua carteira funcional, o que foi negado. As ameaças continuaram por parte dos irmãos contra os seguranças foi quando a equipe utilizou algemas para conter os homens até a chegada da PM.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

Que de acordo com o delegado plantonista, os irmãos foram compromissados a comparecer em Juízo com data a ser marcada pela delegacia. Que as vítimas confirmaram a autoridade a versão que consta no histórico da ocorrência e manifestam o desejo de representaar criminalmente contra os irmãos.