08/07/2017 13h23 - Atualizado em 08/07/2017 13h23

Depois de furtar moto, dupla com várias passagens tenta fugir da PM


Por: Silvio Domingos

Dois homens foram presos pela PM de Três Lagoas, por volta das 18h30 desta sexta-feira (07), após terem furtado uma motocicleta e tentarem fugir da abordagem policial.

De acordo com informações policiais, uma guarnição foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecer na Rua da Monarquia, no Bairro Jardim Imperial, onde um policial havia pedido apoio da equipe, pois estava em acompanhamento a uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que havia sido furtada a poucos minutos.Na moto estavam dois homens.

Depois de quase um quilômetro de acompanhamento tático, os militares conseguiram alcançar os indivíduos, e na abordagem durante a revista pessoal em ambos foi constatado que eles possuíam várias passagens.

Havia a informação de que na ocasião do furto havia uma carteira de cor marrom contendo documentos pessoais em nome de uma mulher. Foi localizado no bolso do suspeito a quantia de R$ 492,00 em espécie, junto com um recibo de pagamento no valor de R$ 435,38 os documentos não foram localizados.

Ainda segundo o boletim, um dos suspeitos confessou a autoria do furto do veículo, alegando que a chave estava no contato o que facilitou o crime. Ele explicou que chamou o amigo para "dar uma volta" e que o mesmo não tinha participação. Diante dos fatos os dois foram conduzidos a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e um deles autuado em flagrante pelo crime de furto.