04/10/2015 20h44 - Atualizado em 04/10/2015 20h44

Cinco crianças morrem em acidentes no fim de semana em Mato Grosso do Sul


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 
Foto Rádio Caçula Foto Rádio Caçula

Com um novo acidente registrado na noite deste domingo (04) na MS-177, no Distrito de Culturama em Fátima do Sul, as autoridades sul-mato-grossenses registraram a morte de cinco crianças.

Conforme foi apurado pela reportagem do site TL Notícias, o último acidente vitimou uma criança de 7 anos que morreu após ser atropelada por um veículo Toyota Corolla. A vítima Sara Arcanjo de Oliveira foi atingida próximo ao cemitério daquela cidade por um taxista.

 
Foto: Ribero Junior / Siliga News Foto: Ribero Junior / Siliga News

AS PRIMEIRAS MORTES

O primeiro acidente que vitimou menores de idade ocorreu na manhã deste sábado (3), na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. A família viajava em uma Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte do Rio Santa Luzia.

Chovia nesta manhã e conforme informações da PRF, a Perícia Técnica da Polícia Civil teria detectado que o acidente foi provocado pela aquaplanagem. A condutora ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Os filhos do casal, Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, desapareceram no rio com 20 metros de extensão.

O caçula foi o primeiro a ser encontrado. O corpo estava preso debaixo do veículo. Pouco depois, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros achou o irmão mais velho, a 300 metros da ponte onde ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O pai dos meninos sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.

OUTRAS VÍTIMAS FATAIS

Em outro acidente registrado nas rodovias de Mato Grosso do Sul, o trânsito fez outras cinco vítimas, que residiam em Três Lagoas.

A tragédia registrada no Km 181 da BR-262, vitimou o pastor Wanderson Duarte, os filhos de 8 e 12 anos e outra pessoa identificada como Jocelise.

No mesmo acidente, outra pessoa que estava em um Fiat Pálio também morreu no local do incidente.

 
Foto Rádio Caçula Foto Rádio Caçula

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Enquanto os homens nao e respeitarem a maquina, e as leis da natureza isso continuará a acontecer, infelizmente

 
Marco aurelio em 04 de outubro de 2015 às 22:31