28/03/2017 06h21 - Atualizado em 28/03/2017 06h21

Pagou o valor de R$ 33.254,25 e foi liberado


Por: Midiamax

O cantor de uma dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul que estava preso na delegacia de Bonito por não pagar dívida de pensão alimentícia ao filho, de 3 anos, foi solto na noite desta segunda-feira (27). O artista que passou a noite na delegacia pagou o valor de R$ 33.254,25, conseguiu o alvará de soltura e foi liberado.

O sertanejo foi detido após a gravação de um DVD neste domingo (26) na cidade. A polícia chegou a aguardar pelo término do evento, para cumprir o mandado de prisão. A dupla conseguiu uma autorização para terminar o show, antes da prisão do músico, por causa do alto investimento feito para a apresentação.

Preso imediatamente após o show, o cantor aguardou que os advogados providenciassem o pagamento do valor. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Família de Campo Grande e na decisão, o músico foi sentenciado a dois meses de prisão ou ao pagamento da pensão.

No ano passado, a dupla assinou contrato com uma das mais importantes gravadoras do País e, no currículo, os cantores contam com parcerias com importantes nomes do cenário nacional. Para preservar a criança de exposição, o nome do cantor foi preservado.