17/03/2018 13h52 - Atualizado em 17/03/2018 13h52

Caminhão atinge veículo de passeio e deixa cinco feridos na BR-262


Por: Correio do Estado
 
Foto: Celso Daniel Foto: Celso Daniel

Um acidente registrado na sexta-feira (16), na BR-262, altura do km 61, próximo ao distrito de Garcias, em Três Lagoas, envolveu um caminhão e um veículo de passeio com cinco ocupantes.

O socorro foi acionado por motoristas que testemunharam a colisão. Segundo relatos feitos a equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo reduziu a velocidade para passar sobre a linha de trem que cruza a rodovia e o caminhão, que seguia atrás, não conseguiu frear o suficiente e colidiu na traseira.

As vítimas moram na área rural de Água Clara e viajavam em direção a Três Lagoas, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança.

A informação é de que somente uma das mulheres teve suspeita de fratura em um dos membros, enquanto a criança reclamava de fortes dores nas costas.

A polícia divulgou que a família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Auxiliadora. A idade dos ocupantes do carro não foi revelada e as testemunhas que acompanharam o resgate reclamaram das más condições da via, que propicia acidentes frequentes.