15/11/2015 15h37 - Atualizado em 15/11/2015 15h37

Bêbado, homem acusa amigo de ter furtado sua carteira e objeto é encontrado dentro de seu carro


Por: Carol
 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (15) a comparecer em uma boate localizada na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira onde um homem teve sua carteira furtada do interior de seu veículo e ao questionar o paradeiro de seus pertences dentro do estabelecimento começou a ser ameaçado.

Assim que os soldados chegaram ao local foram informados pela vítima que estava na boate consumindo bebida alcoólica e em dado momento foi até o seu carro, estacionado no pátio do estabelecimento, buscar sua carteira e percebeu que a mesma havia sido subtraída.

Durante seu relato aos policiais a vítima passou a incriminar seu amigo de ser o autor do crime, sendo que diante de tal afirmação o acusado se zangou e a dupla começaram a se agredir em frente a guarnição que tentou apartar a briga e não obtendo êxito realizou o disparo de uma bala de borracha o que acabou com a discussão imediatamente.

Os autores foram colocados no compartimento de presos e encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o homem que foi acusado de ter furtado o amigo informou aos policiais que a vítima estava embriagado e em dado momento passou a acusar todas as pessoas do local de ter furtado sua carteira e em dado momento saiu do local dizendo que iria chamar a polícia.

Após o registro da ocorrência, os policiais receberam a informação de que a carteira que fora furtada foi encontrada dentro do veículo da vítima, não configurando desta forma o crime de furto.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.