17/02/2018 13h14 - Atualizado em 17/02/2018 13h14

Após xingar a filha de 9 anos, mãe abandona criança na casa das tias no bairro Jardim Primaveril


Por: Da Redação
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Duas mulheres de 41 e 54 anos, tias de uma criança de apenas 9 anos, chamaram a Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta sexta-feira (16) para comunicar o abandono da criança que foi praticado pela própria mãe, de 32 anos.

Segundo elas, por volta das 20h20min, a mãe da menina chegou na residência da família, na Rua Visconde Tamandaré no bairro Jardim Primaveril e portando uma mochila com roupas da criança, teria dito que ela – menor – seria uma desgraça em sua vida e que a criança deveria sofrer para pagar tudo que fez. Após as ofensas, a mãe deixou a menor no local.

A suspeita não foi encontrada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. As tias da menina ficaram horrorizadas com tal situação e revelaram à polícia, que atualmente, a mulher enfrenta dificuldades em seu casamento e que seu atual companheiro, já teria, inclusive, agredido e ameaçado a menor, fato este, que também será apurado pela autoridade policial.

O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação e acompanhou os militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.