27/08/2015 15h25 - Atualizado em 27/08/2015 15h25

Após acidente fatal que matou empresário da aviação, prefeitura fará “quebra molas” em rodovia


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Diante um caso de grande repercussão em Mato Grosso do Sul referente ao acidente que vitimou o mecânico de aeronaves Nelson Oto de 86 anos, que morreu minutos depois de se envolver em uma colisão com uma carreta no último dia 20 na BR-158, no entroncamento com a Avenida Antônio Trajano, as autoridades irão fazer um “quebra molas” no referido cruzamento e assim, tentar evitar novas mortes.

A ROTATÓRIA

De acordo com informações do Dnit, dentro de até 45 dias, a empresa vencedora da nova licitação para construir uma rotatória no cruzamento será definida e depois de assumida a responsabilidade pela via, terá até 60 dias para entregar a construção da rotatória.

O QUEBRA MOLAS

Conforme a assessoria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, a Secretaria de Trânsito vai construir o redutor de velocidade que deverá ter a obra iniciada a partir da próxima semana.

A medida foi tomada pela Prefeitura após apresentação da ideia junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), que autorizou a obra.

(3) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

espera morrer alguém para tomar providencias, essa administração tem que to,mar é em outro lugar.

 
Malunguinho em 28 de agosto de 2015 às 18:26

!!!TRAGÉDIA ANUNCIADA!!!
Quando eu trabalhei no TURNO NOTURNO de uma INDÚSTRIA TÊXTIL situada na referida via, havia a ocorrência de algumas situações q me alertaram sobre o perigo quem estava submetido no trânsito pela via em questão:
Atropelamentos e quase atropelamentos (inclusive por ônibus d linha).
Houve até ATROPELAMENTO DE UM CICLISTA POR OUTRO CICLISTA..
Meus PESARES à FAMÍLIA
LAMENTÁVEL.

 
Xykão em 28 de agosto de 2015 às 02:47

Absurdo estas obras(gagadas)que nunca é feita de uma vez,sempre fica algo para traz,é lei que toda rodovia não pode ter este tipo de acesso,mais so quem cumpre lei neste pais de bandidos somos nós os meros mortais!!!

 
Ronaldo em 27 de agosto de 2015 às 16:30