02/08/2018 13h55 - Atualizado em 02/08/2018 13h55

Adolescente é detido após agredir a avó por causa de entorpecentes


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Um adolescente de 16 anos foi detido na última quarta-feira (01) após agredir a avó e estar com algumas porções de maconha. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Imperial, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Ronda Escolar foi acionada por uma senhora de 62 anos após ela ser agredida pelo neto. O adolescente fugiu do local com uma porção de maconha e outras cinco foram entregues aos policiais pela idosa.

Os policiais realizaram diligências e foram informados de que o menor estaria no CRAS do bairro Vila Verde. No local, ele alegou aos policiais que foi agredido pela avó com fios de energia após ela ter encontrado suas drogas. A surra resultou em diversas marcas no braço.

Ele contou ter jogado fora a porção de maconha que estava com ele e ter ido até o CRAS para pedir ajuda. Os policiais tentaram encontrar a droga descartada, mas não obtiveram êxito.

O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O adolescente já possui uma passagem pela polícia por ameaça contra um professor e a diretora da Escola do Ipacaraí.