09/04/2018 14h06 - Atualizado em 09/04/2018 14h06

Acusados de matar jovem em conveniência serão julgados nesta quarta


Por: HojeMais
 

Serão julgados nesta quarta-feira, 11, os quatro acusados pelo assassinato de Thiago Domingues de Queiroz, morto a tiros em abril de 2016.

O julgamento de Emerson Adriano Nascimento, Emerson José de Oliveira Serafim, Emerson Renan de Oliveira Roque e Adão Gabriel Rufino de Alencar será realizado as 7 h30 no Fórum de Três Lagoas.

Os réus serão julgados com base no art. 121, §2º, IV c/c art. 29, matar alguém à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, e Emerson José também julgado no art. 12, Lei nº 10.826/03, na forma do art. 69 do Código Penal, possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Relembre o caso

Thiago Domingues de Queiroz, 22, foi assassinado na madrugada do dia 4 de abril de 2016, em Três Lagoas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência, localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Um deles sacou uma arma e atirou contra Queiroz. Ele foi atingido por cinco tiros e morreu na hora.

Esquipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e confirmaram a morte do jovem.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para em seguida ser liberado para a família.