27/03/2018 13h49 - Atualizado em 27/03/2018 13h49

60 tabletes de cocaína vindos do Paraguai são apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal


Por: Da Redação

No início da tarde de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 60 kg de cocaína. A droga estava em um veículo com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 30 anos. O carro foi abordado na Unidade Operacional da Polícia, no Km 23 da BR-262 em Três Lagoas.

Após ser parado pelos policiais, o condutor apresentou nervosismo exagerado e distorção nas informações referentes a origem, destino e motivo da viagem. Os agentes da PRF desconfiaram e realizaram uma minuciosa fiscalização no veículo, onde foram localizados 61,8 kg de cocaína, divididos em 60 tabletes.

O homem informou aos policiais que buscou o automóvel dentro do estacionamento do Shopping China, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O carro seria levado até a cidade de São Paulo (SP). O suspeito não soube informar o nome da pessoa que o contratou e nem da pessoa que receberia o veículo e a droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. O motorista, o veículo, a droga e os pertences pessoais do homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS).