06/08/2015 15h44 - Atualizado em 06/08/2015 15h44

Pilotos do Rally dos Sertões passam por Bataguassu e pernoitam em Euclides da Cunha


Por: Dados e fotos do site DahoraBataguassu
 

Os participantes do Rally dos Sertões que deixaram Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (06) passaram pela cidade sul-mato-grossense de Bataguassu e já seguiram rumo ao interior paulista.

A 5ª etapa tem o percurso de cerca de 500 quilômetros sendo que os participantes saíram da cidade de Três Lagoas até Bataguassu, onde deram a largada cronometrada. Após também passar por Taquarussu-MS, os participantes devem chegar em Euclides da Cunha Paulista-SP no início da noite, onde irão pernoitar, como foi feito em Três Lagoas, expondo os veículos a toda a população daquela cidade.

O Rally dos Sertões segue até no sábado (08) onde será a chegada final na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e revelara o campeão nas modalidades de motocicletas e triciclos, Utvs e caminhonetes e jipes.

ESTRUTURA DA PROVA

O policiais rodoviários federais de Bataguassu fizeram a sinalização na BR-267 para garantir uma maior segurança aos participantes e os demais usua´rios da rodovia.

Uma grande estrutura acompanha a prova, sendo dois aviões que acompanham o tempo todo, os pilotos, além de dois Helicópteros com equipes médicas.

Além das equipes por ar, seguem equipes por terras que vão realizando o trabalho de verificação peças que podem vir a se soltar dos veículos e também sujeiras deixadas.

Equipes de jornalista seguem acompanhando toda a prova tanto por terra quanto por ar, além de equipamentos instalados nos veículos participantes.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.