17/03/2015 16h35 - Atualizado em 17/03/2015 16h35

Menor de 12 anos se apropria de bicicleta e pede ao dono R$ 50,00 para devolvê-la

A bicicleta que estava em posse do menor realmente era a que foi furtada horas antes no residencial ao lado e diante a situação de flagrante, o menino de 12 anos foi apreendido

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 

Um menor de 12 anos que se apropriou de forma indevida de uma bicicleta que foi furtada às 12h desta terça-feira (17) no residencial Novo Oeste, no bloco “Pavão” em Três Lagoas foi apreendido às 15h20min após a vítima acionar a polícia informando o caso.

Segundo a comunicante, seu filho de 17 anos chegou para almoçar com a bicicleta no residencial e quando deixava a casa, notou o furto.

No momento em que saiu a pé para o trabalho, o jovem encontrou sua bicicleta em posse de um menor de 12 anos que ao ser questionado sobre o furto, negou o crime e disse que havia comprado por R$ 50,00 a bicicleta horas antes de um desconhecido. E para devolvê-la ao dono, teria que ser reembolsado pelo mesmo valor.

A mãe da vítima logo foi comunicada sobre o fato e acionou a Polícia Militar que foi até o residencial, no bloco “Tucano” para averiguar a situação.

A bicicleta que estava em posse do menor realmente era a que foi furtada horas antes no residencial ao lado e diante a situação de flagrante, o menino de 12 anos foi apreendido e levado até a 1º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis quanto ao caso. O suposto ladrão que furtou a bicicleta não foi encontrado.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

NO MEU TEMPO AGENTE PEGAVA DAVA UMA PIABA DE LEVE E AMARRAVA NO 1º POSTE
DE LUZ. E OS PAPAIS FICAVAM PIANINHO POR NÃO DAREM CONTA DE EDUCAR SUAS
CRIAS. E DETALHE JA EXISTIA ESSE CONSELHO. QUE DE CONSELHO NÃO SERVE NADA.

 
coydy em 20 de março de 2015 às 10:22