08/02/2015 11h55 - Atualizado em 08/02/2015 11h55

Menina de 14 anos é flagrada nua com o namorado dentro de veículo

Eles pediram para os policiais não comunicarem os pais dela

Por: Celso Daniel
 

Dois jovens de 18 e 14 anos foram flagrados pela guarnição de uma Rádio Patrulha praticando ato obsceno dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Otávio Sigefredo Roriz no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, por volta das 01h50 da madrugada deste domingo (08), a viatura estava em patrulhamento pelo bairro e ao trafegar pela Rua Otávio Sigefredo Roriz, os policiais perceberam que havia um carro estacionado sendo ocupado por duas pessoas e eles estavam praticando atitude suspeita dentro do carro.

Ao abordarem o veículo, logo os policiais conseguiram perceber que se tratava de um casal e que uma jovem estaria nua dentro do carro. Percebendo a presença dos policiais, ela tentou vestir-se rapidamente deixando a mostra as nádegas no para-brisa.

Questionados, os dois afirmaram serem namorados e que o relacionamento era aprovado pelos pais da jovem, mas inicialmente a menina tentou mentir a idade aos policiais, dizendo que tinha 17 anos e pediram para que os pais da menina não fossem comunicados sobre o fato.

Devido ao porte físico da menina, os policiais perceberam que ela estaria mentindo e novamente questionada ela confessou que a idade real era de 14 anos.

Os dois foram levados a Sala de Elaboração de Ocorrência da Polícia Militar e enquanto era elabora do boletim, os dois apresentaram muito nervosismo e acabaram afirmando que os pais da menina – que são separados – não aprovavam o relacionamento dos dois.

O pai da jovem chegou ao local e disse ao policial que não sabia do relacionamento da filha com o rapaz de 18 anos e que a mãe dela, tampouco aprovava que a filha tivesse algum tipo de relacionamento amoroso.

Os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.