15/03/2015 17h48 - Atualizado em 15/03/2015 17h48

Ladrão que furtou dinheiro do Supermercado Thomé é preso em Birigui-SP

O site TL Noticias divulga com exclusividade a prisão do suspeito que fez um "arrastão" em supermercados da região

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 
Foto TL Noticias Foto TL Noticias

Com exclusividade, a reportagem do portal TL Noticias de Três Lagoas obteve informações sobre a prisão do ladrão que furtou na última quarta-feira (11) dois caixas do supermercado Thomé, na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Vila Alegre. Após subtrair cerca de R$ 1 mil no estabelecimento de Três Lagoas, o ladrão também agiu da mesma forma em supermercados dos municípios do interior paulista como Mirandópolis, Guararapes e Araçatuba.

Após os crimes, o homem de 29 anos, morador de Birigui-SP foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando furtar outro supermercado na última sexta-feira (13), localizado na Avenida Euclides Miragaia, no bairro Jardim Jussara Maria em Birigui-SP, onde reside, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar daquela cidade, o rapaz chegou ao estabelecimento e foi surpreendido pelos seguranças do supermercado e pelo gerente, de 39 anos, que já tinham conhecimentos dos outros crimes e possuíam imagens de segurança em que o suspeito estaria praticando o crime em um supermercado da cidade vizinha de Araçatuba.

Assim, eles ficaram em alerta para o mesmo tipo de crime, conseguindo flagrar o autônomo que tentou o furto da mesma forma que praticou em Três Lagoas, sempre com o disfarce do celular e com o manuseio de caixas de papelão.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no supermercado, o acusado resistiu a prisão, não deixando que fosse feita revista pessoal. Mesmo assim ele foi preso e levado ao 2º Distrito Policial para prestar depoimento.

O homem foi autuado em flagrante por furto e foi levado para a cadeia de Penápolis-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.