10/01/2015 14h58 - Atualizado em 10/01/2015 14h58

Jovem é flagrado furtando materiais da empresa que ele trabalhava

Ele estava tentando levar os produtos em uma mochila

Por: Celso Daniel
 

R.A.L.B. (19) foi preso pelo Rádio Patrulha na tarde deste sábado (10) por volta das 12h50 em frente a uma empresa localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini no Bairro Jardim Angélica em Três Lagoas.

Informações contidas no boletim de ocorrência dão conta que R.A.L.B. é funcionário de uma Auto Center desde agosto do ano de 2014. O proprietário relatou que desde novembro do ano passado começou a perceber que alguns produtos estavam sendo furtados do estoque da empresa, mas até então não havia levantado suspeitas de quem poderia estar praticando os furtos.

Já na manhã deste sábado, ele percebeu que R.A.L.B. chegou para a rotina de trabalho trazendo uma mochila de cor vermelha, mas até então não levantou nenhuma suspeita. No fim do expediente é que a atenção do proprietário se voltou ao jovem, pois no horário da saída, ele – patrão – percebeu que o funcionário estava saindo com a mochila e apresentava estar com um grande volume.

R.A.L.B. foi abordado pelo proprietário na saída da empresa e ao solicitar que ele abrisse a mochila, logo foi encontrado alguns produtos que estavam sendo furtados pelo funcionário (pneu de moto, ferramenta, reparos para pneu sem câmara e um calibrador eletrônico manual).

A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até o local e prendeu R.A.L.B. que foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.