06/04/2015 15h16 - Atualizado em 06/04/2015 15h16

Homem é esfaqueado no Centro e cai em calçada gritando por socorro

A vítima tinha uma perfuração profunda na região da coluna cervical e diante a gravidade do ferimento, foi medicada no local e socorrida ao Hospital Auxiliadora

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 

Em pleno horário de “pico” na cidade de Três Lagoas, as pessoas que circulavam pela Rua Paranaíba na área central ficaram assustadas com a audácia de uma pessoa que tentou matar um homem com um golpe de faca.

O episódio aconteceu por volta das 11h30min desta segunda-feira (06) e segundo testemunhas, a vítima chegou até um ponto de moto taxista correndo e gritando por socorro caindo em seguida. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os atendimentos ao homem identificado como M.R de 37 anos.

A vítima tinha uma perfuração profunda na região da coluna cervical e diante a gravidade do ferimento, foi medicada no local e socorrida ao Hospital Auxiliadora e segundo a unidade hospitalar, seu estado de saúde é instável. O paciente realiza vários exames nesta tarde para ver se a faca atingiu algum órgão vital.

Em relação ao ocorrido, a Polícia Militar registrou o caso e apurou até o momento que um amigo da vítima o esfaqueou quando ambos estavam na Praça Senador Ramez Tebet. Os motivos ainda não foram informados pela vítima que deverá ser ouvido quando receber alta médica.

O caso segue com as investigações pela 1º Delegacia de Polícia Civil.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.