16/05/2015 03h00 - Atualizado em 16/05/2015 03h00

Funcionário da Cargil não resiste aos ferimentos e morre após sofrer acidente na BR-158

A notícia pegou de surpresa muitos amigos da vítima que era considerado uma pessoa alegre em seu ambiente de trabalho

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 

A Polícia Civil de Três Lagoas confirmou na noite desta sexta-feira (15) a morte de Laércio Henrique Coelho de 38 anos, que trabalhava na empresa Cargil em Três Lagoas.

Coelho foi vítima do trânsito três-lagoense que trouxe mais um sofrimento a uma família que perde um ente querido de forma precoce. A vítima voltava do trabalho pela BR-158 e no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, sofreu um grave acidente com sua moto Honda Biz que se chocou contra um automóvel Renault Sandero, dirigido por uma mulher que também ficou em estado de choque.

Na ocasião, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatara à vítima ao Hospital Auxiliadora inconsciente e com traumatismo craniano grave.

A vítima deixa esposa e filhas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e pela manhã deste sábado (16), será liberado aos familiares para o sepultamento que terá local e horário informado pela Funerária Municipal do Duílio.

A tragédia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que irá instaurar um inquérito policial para apurar o ocorrido.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Ontem passei pelo local instantes após o acidente e vi as pessoas tentando reanimá-lo. O trânsito em Três Lagoas é um caos. Meus sentimentos à família.

 
Nelson Arruda em 16 de maio de 2015 às 07:30