29/06/2015 18h42 - Atualizado em 29/06/2015 18h42

Festa regada a droga e bebidas tinha mais de 20 menores


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias

Mais de 20 menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil no final da noite do último sábado (27) para prestarem esclarecimentos.

Os infratores foram flagrados no interior de uma festa que ocorria em um salão de eventos locado, situado na Rua Manoel Ferreira no bairro Bela Vista em Três Lagoas.

Segundo o responsável do evento - J.R.T.C de 18 anos – o valor cobrado para a festa seria de R$ 10,00. Questionado sobre a presença dos menores que ingeriam bebidas alcoólicas, o jovem revelou desconhecer que os adolescentes estariam na festa.

Diante o flagrante, foi detido por fornecer bebidas alcoólicas a menores e por não possuir nenhum tipo de alvará para a realização do evento.

DROGAS

No mesmo evento, a Polícia Militar deteve M.F.S.M de 18 anos sob acusação de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 13 papelotes de “crack”.

A ocorrência informou que o jovem teve sua casa vistoriada – no Residencial Novo Oeste no bloco Andorinha – e no local, a polícia encontrou uma balança de precisão e petrechos para o embalo de drogas.

Diante a situação de flagrante, o jovem foi levado para a Polícia Civil.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

adoro ver isso no jornal sinal que a policia trabalha vcs estão de parabens
tem que reprimir qualquer tipo de festa desse tipo

 
Roseli em 29 de junho de 2015 às 19:33