13/07/2018 15h11 - Atualizado em 13/07/2018 15h11

Passaredo deixa de operar em Três Lagoas a partir de domingo


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Em operação diária desde setembro de 2013, a Passaredo Linhas Aéreas encerrará suas atividades em Três Lagoas (MS) a partir do dia 15 de julho. A Passaredo foi a primeira empresa aérea a operar voos comerciais na cidade.

Através de nota, a empresa diz que será por conta de uma readequação em sua malha que deixará de operar voos em Três Lagoas. Com a mudança operacional, deixam de ser operadas as rotas que ligavam o Aeroporto Municipal Plínio Alarcon a Ribeirão Preto (SP) e a Guarulhos (SP).

Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Os passageiros serão contatados pela Passaredo para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 0800 7703757 ou pelo email sac@voepassaredo.com.br.

A EMPRESA

Com sede em Ribeirão Preto, a Passaredo Linhas Aéreas atua no segmento aéreo regional desde 1995 e é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Atualmente a companhia opera rotas nas regiões sudeste, centro oeste e nordeste.

A equipe de reportagem entou contato com a superintendente do Aeroporto, Sayuri Baez, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso.