22/03/2017 18h29 - Atualizado em 22/03/2017 18h29

Sem espaço em seus clubes, jogadores serão emprestados até o fim da temporada


Por: Redação

A troca por empréstimo entre o meia Marlone, do Corinthians, e o atacante Clayton, do Atlético-MG, é questão de tempo. Nesta quarta-feira os dois clubes já confirmam as negociações e tratam o negócio como certo. O acordo será válido até o fim do ano e deve ser anunciado nos próximos dias.

Por meio de assessoria de imprensa, o Galo informou que resta o contrato entre as partes ser redigido e assinado. O Timão não confirma as transferências oficialmente, mas nos bastidores também já admite o acerto.

Marlone nem sequer treinou em campo pelo Corinthians na manhã desta quarta e ficou fora da lista de relacionados para a partida contra o Red Bull, nesta quinta. Clayton, por sua vez, trabalhou com o elenco atleticano.

Contratado no início do ano passado, Marlone defendeu o Timão em 50 partidas e fez nove gols, mas não conseguiu se firmar como titular. Neste ano, com a contratação de Jadson, ele ficou ainda mais sem espaço no clube. O Atlético-MG tentou a contratação dele em janeiro, por cerca de R$ 10 milhões, mas a diretoria corintiana vetou.

Clayton também é um sonho antigo do Alvinegro paulista. No início de 2016 o clube tentou contratá-lo do Figueirense, mas perdeu a concorrência para o Galo. Ele se encaixa no perfil de atacante que o Timão vinha buscando: veloz e que atua pelos lados do campo.