18/03/2015 12h22 - Atualizado em 18/03/2015 12h22

Castilhense é presa em Três Lagoas após furtar loja de roupas


Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 

Uma mulher de 21 anos já conhecida nos meios policiais por ter praticado furtos na cidade de Castilho-SP, veio ao município de Três Lagoas nesta quarta-feira (18) para cometer novos delitos.

Conforme dados da equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), o funcionário de uma loja de roupas de grande porte situada na Rua Oscar Guimarães na área central de Três Lagoas percebeu que a mulher – que portava uma sacola com roupas e uma bolsa grande – estava em atitude suspeita dentro da loja.

A polícia foi comunicada sobre o caso e quando chegava ao estabelecimento, notou que a acusada ao perceber a aproximação da polícia, deixou o local e como forma de disfarçar e fugir dos militares tentou entrar em outro estabelecimento ao lado.

A tática não funcionou e ao ser questionada sobre a suspeita, a jovem identificada como J.Q.N , moradora de Castilho, disse que veio a Três Lagoas para trocar algumas peças de roupas em um estabelecimento na Rua Bruno Garcia. A polícia fez uma diligência no endereço citado e constatou que as roupas que a mulher carregava teriam sido furtadas na loja minutos antes.

Segundo as funcionárias do local, no último sábado (14), a mesma mulher foi à loja e praticou outros furtos de roupas, mas saiu despercebida.

Foi dada voz de prisão a moradora de Castilho e diante o flagrante, foi levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.