27/04/2018 18h44 - Atualizado em 27/04/2018 18h44

Bicicleta possivelmente furtada é recuperada após denúncia de diretora de escola


Por: Da Redação com foto de TL Notícias

Nesta sexta-feira (27), por volta das 11h, a guarnição responsável pelo Policiamento Escolar estava em rondas por uma Escola Estadual, quando foram solicitados pela direção para verificar uma bicicleta que fora abandonada no pátio da escola.

Segundo a direção, um dos alunos chegou um dia com a bicicleta de cor branca. Como a direção sabia que o estudante não tinha aquela bicicleta, questionou a procedência da mesma, porém o jovem relatou que pegou emprestada de um amigo. Porém, o aluno foi transferido para outra escola e nunca mais levou a bicicleta, deixando-a pelo pátio.

Os policiais checaram o quadro da bicicleta nos sistemas policiais, mas não encontraram nenhum boletim de ocorrência registrado. Mesmo assim, a bicicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar enfatiza a toda comunidade a importância de quando algum objeto for furtado ou roubado, tais como, bicicletas, celulares, carros, motos e etc. Fazer o boletim de ocorrência na Delegacia mais próxima ou pela Delegacia Virtual, pois, nesses casos, a vítima terá o seu bem devolvido.