04/08/2015 10h11 - Atualizado em 04/08/2015 10h11

Ao atender ocorência de roubo, PM detém jovem com moto que fugiu de abordagem


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

No final da noite desta terça-feira (03) a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas proximidades da Escola Fernando Corrêa no bairro Vila Nova, para atender uma solicitação de uma vítima que acabará de ter seu aparelho celular roubado e informou que após o crime os bandidos fugiram do local sendo que um deles saiu a pé e o outro em uma moto que não soube identificar cor e modelo.

Durante deslocamento da guarnição até o local indicado os policiais avistaram uma moto Sundown Web prata se deslocando em alta velocidade pela contramão da Rua João Carrato e diante do delito aliado à suspeita de o piloto estar envolvido no roubo a guarnição deu ordem de parada ao condutor no cruzamento da Rua Josino da Cunha Viana, que foi desacatada e o homem seguiu em fuga tomando como sentido o bairro Interlagos.

A equipe de Polícia iniciou o acompanhamento tático do suspeito, dando ordens de parada e se utilizando de sinais luminosos e sonoros para chamar a atenção do motociclista, que ignorou e continuou em fuga, desrespeitando além do comando policial, sinalização de trânsito colocando em risco a vida de terceiros e correndo risco de causar danos materiais.

Após vários metros de perseguição os policiais obtiveram exito em abordar o suspeito no cruzamento da Rua Chagas Cruz com a Rua João Silva. O jovem identificado como M.D.P.S., 19 anos, estava em estado visível de alteração e durante a ação dos policiais tentou investir contra a guarnição, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física tanto do autor como dos agentes.

Em relação ao roubo de que o homem era suspeito a princípio, não foi possível estabelecer ligação com o caso e diante dos fatos o autor foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de direção perigosa, resistência, desobediência e dirigir embriagado ou sob efeito de entorpecentes foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Um cara desse tinha que apanhar de cinta, a guarnição devia estar "rachando o bico" de rir ao ver uma motoquinha dessa correndo deles.

 
Marcelo em 04 de agosto de 2015 às 13:16